sexta-feira, julho 28, 2006

MASP(ombo) em STP

Uma vez que Somos Todos Primos e os palácios são todos cor-de-rosa, Fulu Fulano resolveu lançar uMMASP(ombo) em STP.
Assim, o novel Movimento de Apoio de Silvino a Presidência não vai parar, até que todos desistam e Finalmente o herói dos mais pequenos, o povo, entenda-se, seja eleito Presidente, (seja da Câmara, do Sporting, do Partido COPO, ou até mesmo do Movimento das Palaiês Sem Mar).

O pais precisa do seu voto para vencer a crise, não vota em Branco, vota Bibi.

Uma sondagem do Expresso da Casa Pila dá 69% de votos ao Carlinhos

É um candidato do povo que conta com uma enorme base de apoio entre as camaDas mais jovens.
EmeryTo próprio a sua candidatura.

O candidato já deixou o exílio, forçado, no Mexicú e chega domingo de manhãzinha, antes da missa das dez que naturalmente vai assistir rodeado dos seus pequenos apoiantes. O candidato vem via marítima, numa Piroga, rodeado com os seus mais direitos apoiantes na Frente e para cantar de galo, vai forçar uma entrada de rompante no Baía, Ana Chaves. Será um golpe publicitário muito democrático, (ningém non viu ele) que ajudará a o panhá dos votos voadores que normalmente estão a banhos nessas alturas.

Mandatário Nacional: Carlos Cuscus (um velho cabo-verdeano des100dente amigo de STP)
Mandatário da Juventude: Pau Lo Peidoso (um espanhol dono de uma pedreira na praia PM)
Médicu de Campanha e de Companhia: Ferreiro Bidiniz (um vero homem íntegro e de Ferro e também o principal patrocinador da campanha)
Embaixador Bibinerante e Responsável pelos contactos internacionais: Jogue Ricu (um amigo do povo com com um curRiculu invejável)
Primeira Dama: Catarina Pijama (a mãe de todas as batalhas, isto apesar do escândalo da troca de pasteis da nata da ilha durante um encontro imediático de 3.º riscú tido com o candidato no ilhéu Bum Bum e que causou uma onda muita flat na condonicação sociaL)
A equipa será completa, após o sofrágil, com um grupo restrito de empresários nacionais, com provas dadas no mercado decapitais.

O Bibi já provou tudo que tinha por provar durante o seu mandato como primeiro-guarda da Casa Pila, uma instituição que reMonta a Fundação da Naçãomas, pela pátria e pela lusofobibinia, está pronto para cumprir 5 anos de reclusão no Palácio Cor-di-roza), em memória do seu herói, o rei AmaDor.

O Bibi já se desculpou ao pais, numa declaração silenciosa em que só se ouvia o Silêncio da Lágrimas dos Inocentes.

O Bibi oferece um peixe agulha e um garrafão de vin péma ou, em alterNativa, um peixe andalá votar e um litro de vinho de pacote da metrópole, ou ainda, uma mala térmica com aquecedor Incorporado e uma lanterna diurna para mergulhos no fundo do mar a quem botar a cRuzinha na urna em seu nome.

Vota Bibi, Vota certeiro.

A primeira promessa eleitoral é a constituição de uma zona franca, onde todos possam fazer trocas com benefícios mútuos e ganhos para todos, com cuspo zero, taxas e riscos reduzidos ao mínimo e satisfação aumentada ao Máximo. Todas as situações anónimalas serão golpeadas em torno da ideia de extrabilidade nacional, (o que é nacional é bum).

Para masp informações vote dia 30 em Carlos Silvino, um Presidente para todos, o único que tem no curRiculum a orgulhosa condução, com as próprias mãos no masp profundo silêncio, de um projecto social de grande gabaRico.

DIA 30, VOTA ÚTIL, VOTA SIL
DIA 30, VOTA MASP, O MOVIMENTO DOS MASPOMBINHOS
DIA 30, VOTA BIMBAMBUM, CADA VOTO MARCA UM